segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Roger Federer é nomeado embaixador da Moët & Chandon

Por: Micheli Soares

Roger Federer, um dos melhores atletas de todos os tempos, acaba de ser nomeado o novo embaixador da Moët & Chandon.

Em seu novo papel, o tenista ocupará um lugar de destaque na nova campanha publicitária da marca, que será lançada em março de 2013. 

"É mais do que apenas uma honra ser embaixador da marca Moët & Chandon, é um convite para fazer parte de uma tradição muito glamurosa", afirma Federer, que completa: "A Moët & Chandon tem sido sempre o champanhe dos formadores de opinião internacionais, e tenho orgulho de me unir a uma marca que é tão dedicada na busca da excelência, como eu tenho sido ao longo da minha carreira."

Para celebrar a parceria, o renomado fotógrafo Patrick Demarchelier registrou, em Paris, uma série de imagens do tenista para a marca. 

Assista ao vídeo que apresenta Roger Federer como o novo embaixador de Moët & Chandon:





Nenhum comentário:

Postar um comentário