Por: Victor Hugo Xavier
Uma das maiores exposições automobilísticas do mundo, o Salão do Automóvel de Genebra, que acaba neste final de semana, é considerado um dos eventos mais equilibrados do setor por não ter nenhuma grande marca nascida na Suíça, tornando-se território neutro por não haver pressões e domínio das montadoras.
Para os amantes de carros, a maioria dos modelos em exposição chama atenção, mas vale a pena colocar reparo nos novos Citroen C1 e C4 Cactus, McLaren 650S, e o novo Ford Focus, que após seis meses de lançada a 3º geração no Brasil, o modelo europeu já recebeu facelift com a nova identidade da marca vista no New Fiesta e Fusion. A nova Ferrari Califórnia T, o Opel Adam S, o Volkswagen T-Roc, o novo Jeep Renegade, que será fabricado no Brasil, Audi TT, o novo Renault Twingo e o Classe S Coupe completam os destaques.
Entre as curiosidades, os modelos Citroën C1, Peugeot 108 e Toyota Aigo são feitos na mesma plataforma e chegam para bater de frente com o Volkswagen Up.
Nesta edição, o salão está marcado por não apresentar super carros, mas por mostrar modelos pequenos e médios, os quais muitos deles estarão em breve pelas ruas do Brasil.
Audi TT
Opel Adam
Citroën C1
Citroën C4 Cactus
Ferrari California T
Ford Focus
Jeep Renegade
McLaren 650 S
Peugeot 108
Renault Twingo
Volkswagen T-Roc
Toyota Aygo
Fotos: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário