terça-feira, 30 de abril de 2013

Roqueiro de família

Por: Micheli Soares

Todas as vezes em que pensamos em um astro do rock, logo vem a ideia de muitas festas regadas a bebidas e mulheres. Pensando nisso, o diretor de comédia Brian Billow resolveu fazer uma paródia sobre como a música "Beth", do Kiss, teria sido criada. 

No vídeo, o baterista e co-fundador da banda, Peter Criss, discute a relação com a esposa ao telefone - tudo porque enquanto ele estava gravando, em estúdio, ela estava em casa preparando o jantar e cuidando dos filhos. 

Ficou bem divertido. Assista ao vídeo depois de ler a letra da canção original:

Beth
(Bob Ezrin / Peter Criss / Stan Penridge)

Beth I hear you calling
Beth eu ouço você ligando
But I can't come home right now
Mas eu não posso ir para casa agora
Cause me and the boys are playing
Porque, eu e os caras estamos tocando
But we just can't find the sound
Mas nós ainda não conseguimos encontrar o som

Just a few more hours
Apenas mais algumas horas
And I'll be right home to you
E eu estarei em casa, para você
I think I hear them calling
Eu acho que eu ouvi eles chamando
Oh Beth what can I do
Beth what can I do

You say you feel so empty
Você diz que você se sente tão vazia
That our house just ain't our home
Aquela nossa casa simplesmente não é o nosso lar
I'm always somewhere else
Eu estou sempre em algum lugar
And you're always there alone
E você está sempre lá sozinha


Just a few more hours
Apenas mais algumas horas
And I'll be right home to you
E eu estarei em casa, para você
I think I hear them calling
Eu acho que eu ouvi eles chamando
Oh Beth what can I do
Beth what can I do


Beth I know you're lonely
Beth eu sei, você está sozinha
And I hope you'll be alright
E eu espero que você fique bem
'Cause me and the boys will be playing all night

Porque eu e os caras vamos continuar tocando a noite toda...



Imagem: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário