sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Relógio Gucci Red Green Red chega ao Brasil‏

Por: Milton M. Filho

A Gucci Timepieces acaba de lançar, no Brasil, o relógio G-Timeless com o famoso Red Green Red, característico da grife.

Desenhado pela diretora criativa Frida Gianini, o modelo ganha duas novas versões de 44mm, estilo Diver, resistente à agua até 100 metros.  

O novo G-Timeless Sport está disponível em aço inoxidável ou em PVD preto, combinando harmoniosamente com um mostrador branco ou preto e uma variedade de braceletes.  O reconhecido simbolo Red Green Red vem sobre o nylon preto ou branco, extremamente resistente, enquanto os braceletes em PVD preto ou aço  noxidavel são produzidos com uma nova e mais suave estrutura nos elos, deixando-os ainda mais confortáveis.

A estética Diver é obtida graças a um aro rotativo com uma seção de 20 minutos sobrelevada e a um revestimento contra riscos branco ou preto. O aro é decorado por dois tipos de acabamento, incluindo estriagem cruzada e canelura reta em torno da elevação dos 20 minutos, que conferem a este relógio as suas qualidades táteis e de resistência.

O G-Timeless Sport é um relógio feito para quem curte os fundamentos do look esportivo, onde a fabricação suíca e a elegância dos produtos Gucci são os destaques.

Informações: SAC (11) 3037-8888


Nenhum comentário:

Postar um comentário