quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Homem mais rápido do mundo tem seu relógio Hublot

Por: Milton M. Filho 

Um dos maiores atletas de todos os tempos, Usain Bolt é homenageado em edição especial do relógio King Power, da Hublot. Além das diversas referências ao velocista, o relógio traz ainda um detalhe muito especial: a pulseira é confeccionada exatamente com o mesmo couro das sapatilhas que o atleta usou para bater os recordes mundiais. 

Chamado de “Relâmpago”, Usain Bolt é o homem mais rápido de todos os tempos. Com seu 1.96 m de altura, explode os recordes, ultrapassa os limites e as leis da velocidade humana. O atleta jamaicano de 25 anos abalou as teorias esportivas quando acumulou 3 recordes mundiais em 2008, pulverizando suas próprias performances com uma facilidade desconcertante. 

Jean-Claude Biver, Presidente do Conselho de Administração da Hublot, está muito orgulhoso por Usain Bolt usar um relógio Hublot. “É maravilhoso para um relojoeiro ver o seu relógio no pulso do homem mais rápido do mundo! A noção do tempo, para ele e para nós, é sagrada. Nós medimos o tempo, Usain sempre consegue superar o tempo!”, declarou Biver. “Tenho muito orgulho de ser um embaixador da Hublot e de me juntar a outros embaixadores tão prestigiados como o Manchester United, Diego Maradona ou a família de Ayrton Senna. Fico contente por trabalharmos juntos no futuro e espero que os meus tempos continuarão melhorando com a Hublot!”, disse Usain.





Nenhum comentário:

Postar um comentário