sexta-feira, 31 de maio de 2013

Invert na série Tapas & Beijos

Por: Micheli Soares

Armani, personagem interpretado por Vladmir Brichta na série "Tapas & Beijos", da Rede Globo, usou no capitulo dessa terça-feira, 28, uma camiseta da Invert.

Confira as imagens:




Aproveite e visite uma de nossas lojas para conferir as novidades:

Invert 

Shopping Morumbi 
Av. Roque Petroni Jr.,1089 - S. Paulo 

Shopping Anália Franco 
Av. Regente Feijó, 1739 - Jd. Anália Franco - S. Paulo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Risadaria: São Paulo recebe festival de comédia

Por: Micheli Soares

A cidade de São Paulo recebe, entre os dias 14 e 23 de junho/13, o Risadaria, maior festival de comédia da América Latina.

O evento, que reúne dezenas de comediantes como Fábio Porchat, Marco Luque e Danilo Gentili, acontecerá simultaneamente nas zonas norte, sul, leste e oeste da capital paulista.

Para mais informações, acesse o site: www.risadaria.com.br. Aproveite para assistir Marco Luque interpretando Mary Help.


Imagem: Reprodução


terça-feira, 28 de maio de 2013

Homem também cuida dos cabelos

Por: Micheli Soares

Com a queda de temperatura no inverno, o banho quente é inevitável. O problema é que, para quem tem tendência à caspa, isso ajuda muito a descamação do couro cabeludo. Para evitar o inconveniente de marcar as roupas com os tão temidos pontos brancos, uma sugestão é o "Redken Scalp Care Relief Dandruff Control", da Redken.

Desenvolvido com extrato de lavanda, glicerina e o exclusivo ingrediente Pyrithione Zinc, o  duo shampoo + condicionador, além de limpar o fio, trata o couro cabeludo.

Imagem: Reprodução

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Invert antecipa novidades para o Verão 2014

Por: Milton M. Filho

A Invert ganhou destaque no GBL Jeans, portal que traz notícias sobre as principais empresas de moda do país. Em entrevista exclusiva, a responsável pelo estilo da marca, Anna Paula Raminelli, antecipou as principais apostas da marca para o verão 2014.

Para conferir a matéria na íntegra clique aqui.

Imagem: reprodução

Intensivão do skate

Por: Micheli Soares

Nascido na Califórnia, na década de 1960, o skate, que passou de brincadeira à esporte, ganha novos adeptos dia após dia, e está cada vez mais presente nas ruas. 

Para quem não conhece sua trajetória por completo ou quer relembrá-la, o usuário do Youtube Guido Sty Rizzone conta, em apenas dois minutos, 50 anos de história do esporte - desde os pioneiros  Dogtown e Z-Boys, até os X-Games, a Megarrampa e a Street League, tudo ao som da versão original de "Nervous Breakdown", do Black Flag.

Assista ao vídeo:


Imagem: Reprodução

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quer ganhar essa t-shirt da Invert?

Por: Micheli Soares


A Invert vai te presentear com uma linda camiseta da coleção Inverno/13. 

Para participar é muito fácil: basta acessar a Fanpage oficial da Invert no Facebook, clicar na aba "Promoções" (ao lado da aba "curtir"), e depois em "participar". Permita o acesso do aplicativo Sorteie.me ao seu Facebook e estará concorrendo automaticamente. Depois disso, é só compartilhar o post sobre a promoção em sua página e ficar na torcida. O sorteio será realizado na segunda-feira, 03 de junho/13, às 16h. 



Importante: O prêmio deverá ser retirado pelo(a) ganhador(a) em uma de nossas lojas. Caso não haja uma loja na mesma cidade do(a) ganhador(a), o prêmio será enviado via Correios, mediante confirmação do endereço e tamanho escolhido (P, M, G). Para ter direito ao prêmio, o(a) sorteado(a) deverá ter cumprido todas as regras dessa promoção. Caso um dos itens não tenha sido executado corretamente, será feito um novo sorteio, até encontrar um(a) participante que atenda às regras. Todos os(as) participantes, automaticamente, autorizam a divulgação de seu nome e/ou imagem no blog da marca. Não é permitido participar dessa promoção qualquer funcionário que trabalhe na Invert, exceto revendedores autorizados de lojas multimarcas - gerentes, vendedores, supervisores etc. 

Aston Martin comemora 100 anos com novo carro

Por: Micheli Soares

A Aston Martin comemora, em 2013, 100 anos desde sua fundação. Para celebrar o centenário de sucesso, a montadora de automóveis britânica lança o esportivo CC100 Speedster Concept, inspirado no DBR4, de 1954, um icônico modelo da marca.

A máquina acelera de 0 a 100 km/h em apenas quatro segundos, com velocidade final de 290 km/h. O carro conta também com motor 6.0 V12, câmbio manual de seis marchas, trocadas no volante, e estrutura produzida em fibra de carbono.

Assista ao vídeo:



Fotos: Reprodução


quarta-feira, 22 de maio de 2013

O mundo em 2140 segundo a Absolut

Por: Micheli Soares

A vodka Absolut acaba de lançar o projeto "Absolut 2140", uma antologia ilustrada, dividida em quatro volumes, que propõe contar experiências da população no ano de 2140, sugerindo tendências comportamentais sob o impacto das novas tecnologias.

A obra, idealizada e concebida por David Quiles Guillo, reúne o trabalho de 50 artistas internacionais como o americano Momo, o italiano Nicola Verlato e o suíço Zimoun, que compõem o primeiro volume. O projeto, lançado exclusivamente no Brasil, conta ainda com a participação de 20 escritores nacionais da nova geração como Santiago Nazarian, Emiliano Urbim e Ana Paula Maia.

Os livros podem ser encontrados em galerias de arte , lojas conceito, faculdades de artes, centros culturais, bares e restaurantes.
Imagem: Reprodução

terça-feira, 21 de maio de 2013

São Paulo recebe festival de blues

Por: Micheli Soares

A partir de 10 de junho/13, a cidade de São Paulo recebe o "Best of Blues Festival". 

O evento musical, que acontecerá no WTC Golden Music Hall, trará grandes nomes do gênero como John Mayall, principal referência de Jimmi Hendrix, e Dr. John, atual vencedor do Grammy na categoria Blues.

Quem doar uma peça de roupa de frio para a campanha do agasalho, irá ganha 40% de desconto nos ingressos adquiridos em pontos de venda ou pelo site Livepass.

Aproveite para ouvir "Hideaway", de John Mayall em parceria com Eric Clapton e conferir a programação:

"Best of Blues Festival" @ WTC Golden Hall
Avenida Das Nações Unidas, 12559 - S. Paulo

10/06: Shemekia Copeland, Dr. John e Taj Mahal
11/06: Dr. John e Buddy Guy
12/06: Nuno Mindelis, Taj Mahal, Buddy Guy e John Mayall
13/06: Shemekia Copeland, John Mayall e Chris Cornell

Mais informações: www.dancarmarketing.com.br/bestofblues



Imagem: Reprodução

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Natureza e tecnologia por um som melhor

Por: Micheli Soares

Vivemos rodeados por eletrônicos e cada vez mais longe da natureza. Para diminuir essa distância, que tal aliar um elemento natural ao seu gadget

É essa a proposta da Waam Industries, que vende conchas que funcionam como amplificadores sonoros para iPhone. A ideia sustentável dispensa fonte de energia e garante qualidade na reprodução de suas músicas favoritas.

A "Shellphone Loudspeaker" pode ser encontrada no site da marca.

Imagem: Reprodução

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novidades na vitrine da Invert

Por: Micheli Soares


As lojas Invert acabam de receber três novidades da coleção Inverno/13. Para encarar o frio  que está chegando, a sugestão é essa jaqueta de sarja resinada e um cardigã de tricô listrado. Para completar o look, opte por uma bolsa lateral, que além de prática e bem contemporânea.





Invert 

Shopping Morumbi 
Av. Roque Petroni Jr.,1089 - S. Paulo 

Shopping Anália Franco 
Av. Regente Feijó, 1739 - Jd. Anália Franco - S. Paulo


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Deixe a barba crescer


Por: Micheli Soares

Aos homens que reclamam de fazer a barba todos os dias, aí vai uma ótima notícia: a Universidade de Nova Gales do Sul, em Sydney, na Austrália, aponta que homens barbudos são mais atraentes.

Segundo o estudo, a maioria das mulheres questionadas votou nas fotos de rostos com barba crescida há dez dias. Já as por fazer não fizeram sucesso e foram consideradas bem menos atraentes.

Claro que a opção depende de vários fatores, como o ambiente de trabalho, se é mais formal ou não, e do estilo de cada um. 

E você, encara?

A barba foi o estilo escolhido pela Invert para sua campanha de Inverno/13
Foto: Marcos Lopes

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Além da Vida: documentário sobre o surfista Derek Rabelo

Por: Micheli Soares

Com apenas 19 anos, Derek Rabelo é um exemplo de superação. Deficiente visual, o capixaba conta detalhes de sua trajetória no documentário “Além da Visão”.

O surfista, que nasceu com glaucoma congênito, além de superar as expectativas dos pais, que não estavam certos quanto a prática do esporte pelo filho, superou seus limites pegando uma das ondas mais temidas do mundo, a Pipeline, no Haway.

Produzido por Bruno Lemos e Luiz Werneck, o filme deve estrear no final do ano. Assista ao teaser:

Imagem: Reprodução

terça-feira, 14 de maio de 2013

Invert na Drops Magazine

Por: Micheli Soares

Estamos com a campanha de Inverno/13 da Invert publicada no site da Drops Magazine. Acesse o link e confira.

Aproveite para visitar uma de nossas lojas e conhecer todas as novidades da coleção:


Imagens: Reprodução

Invert 

Shopping Morumbi 
Av. Roque Petroni Jr.,1089 - S. Paulo 

Shopping Anália Franco 
Av. Regente Feijó, 1739 - Jd. Anália Franco - S. Paulo

Star Wars continua...

Por: Micheli Soares

Os fãs de "Star Wars" podem comemorar. Foi confirmada a produção do sétimo filme da franquia e o projeto já está em andamento.

A novidade foi anunciada por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. Segundo ela, os longas anteriores da série servirão de inspiração para o "Episódio 7" da saga. 

Vamos aguardar!


Imagens: Reprodução

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Saint Laurent by Keith Richards

Por: Micheli Soares

Um dos grandes nomes do rock do século XX, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, assina uma coleção cápsula para a Saint Laurent Paris.

Entre as novidades apresentadas estarão camisetas, lenços, colete e jaqueta de couro, tudo ao estilo do roqueiro. 

Aproveite e assista ao vídeo de "(I Can't Get No) Satisfaction", música de autora de  Keith Richards:

Foto: Rerprodução


Ermenegildo Zegna para Maserati

Por: Micheli Soares

O modelo Maserati Quattroporte, da Maserati, está mais fashion do que nunca. A montadora de carros, que comemora 100 anos em 2014, fechou contrato de três anos com a grife italiana de moda masculina Ermenegildo Zegna, para a criação do design interior do automóvel.

Reinterpretado e com novas cores, materiais e acabamentos, inspirados nas coleções da marca, o Quattroporte será produzido em edição limitada a 100 unidades, que contam com uma coleção exclusiva de acessórios by Ermenegildo Zegna, especialmente desenhados para cada Maserati.


Fotos: Reprodução

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Invert na revista Men's Health

 Por: Micheli Soares

Estamos com uma camiseta de manga longa da coleção Inverno/13 da Invert publicada na edição de maio/13 da revista Men's Health.

Essa e outras peças da coleção você encontra em nossas lojas:



Imagens: Reprodução
Invert 

Shopping Morumbi 
Av. Roque Petroni Jr.,1089 - S. Paulo 

Shopping Anália Franco 
Av. Regente Feijó, 1739 - Jd. Anália Franco - S. Paulo

Relógios WeWood na Invert

Por: Micheli Soares

A Invert acaba de tornar-se revendedora autorizada da WeWood, e recebeu nesta semana a coleção de relógios da marca italiana.

Produzidos 100% com madeira natural, os acessórios trazem o conceito "Um relógio - Uma árvore - Um mundo melhor" que, em parceria com a American Forests, líder mundial em restauração do meio ambiente, planta uma nova árvore a cada relógio vendido. 

Visite uma de nossas lojas e confira as novidades!



Invert 

Shopping Morumbi 
Av. Roque Petroni Jr.,1089 - S. Paulo 

Shopping Anália Franco 
Av. Regente Feijó, 1739 - Jd. Anália Franco - S. Paulo

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Invert no UOL

Por: Micheli Soares

Estamos com um cardigã listrado da coleção Inverno/13 da Invert publicado na coluna "Hora H", seção de moda masculina do portal UOL.

Essa e outras peças da coleção você encontra em nossas lojas:


Invert 

Shopping Morumbi 
Av. Roque Petroni Jr.,1089 - S. Paulo 

Shopping Anália Franco 
Av. Regente Feijó, 1739 - Jd. Anália Franco - S. Paulo


Deserto do Atacama em exposição

Por: Micheli Soares

Está aberta, na Galeria Leme, no bairro do Butantã, em São Paulo, a exposição "1.000 km, 10.000 anos". 

De autoria de Marcelo Moscheta, a mostra é um retrato da viagem feita pelo artista plástico ao deserto do Atacama, e resgata a ocupação do local pelas primeiras tribos Lincantanai.

Uma das obras de destaque é "Linha : Tempo : Espaço", na qual Marcelo replicou, em cerâmica, 3 mil vezes a mesma rocha. Cada uma delas foi catalogada com chapa de cobre, registrando em 15 metros as coordenadas dos 10 dias em que ficou na cidade de São Pedro de Atacama.

"1.000 km, 10.000 anos" @ Galeria Leme
Av. Valdemar Ferreira, 130, Butantã  São Paulo
Até 08 de junho/13


Fotos: Divulgação

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Missão Impossível

Por: Micheli Soares

Tom Cruise acaba de assinar contrato para, mais uma vez, estrelar o filme "MIssão Impossível".

O quinto longa da franquia ainda não tem diretor nem roteirista definidos, mas já garantiu o ator na pele de Ethan Hunt. A data de lançamento também não foi confirmada, mas a produção será caprichada, pois espera-se bater a marca de US$ 700 milhões de arrecadação com “Missão Impossível 4: Protocolo fantasma”.

Vamos aguardar. Enquanto isso, relembre a última produção:

Foto: Reprodução


terça-feira, 7 de maio de 2013

Escrita de luxo

Por: Micheli Soares

A Montblanc lança hoje, 07 de maio/13, mais uma coleção de suas tradicionais canetas, a "Patrono das Artes 2013".

As novidades, que homenageiam o Duque de Milão, Ludovico Sforza, são divididas em duas edições limitadas: uma confeccionada em ouro maciço, com apenas 888 unidades, e outra em prata esterlina, com 4810 peças no estilo tinteiro. 


Fotos: Divulgação

Arrumando as malas com a Louis Vuitton

Por: Micheli Soares

Nada pior do que chegar de viagem e encontrar as roupas todas amassadas. Para homens, que geralmente levam peças de alfaiataria, o problema fica ainda maior.

Pensando nisso, a Louis Vuitton criou o "The Art of Packing", com quatro tutoriais para ajudar a fazer as malas de maneira prática, mantendo tudo em condições de uso imediato, sem precisar recorrer à lavanderia do hotel. Assista:

Imagem: Reprodução





segunda-feira, 6 de maio de 2013

Top five

Por: Micheli Soares

A revista masculina britânica "FHM" promove, anualmente, uma eleição das 100 mulheres mais sexy do mundo. O resultado de 2013 acaba de ser divulgado, com direito à atrizes, cantoras e modelos na cobiçada lista.

Quer saber se os ingleses sabem escolher bem? Então confira aqui os cinco primeiros lugares:

5º Kelly Brook - Modelo, atriz e apresentadora
4º Michelle Keegan - Atriz
3º Ellen Flagan - Modelo e atriz
2º Rihanna - Cantora
1º Mila Kunis - Atriz
Fotos: Reprodução

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Beastie Boys em livro

Por: Micheli Soares

Depois da morte de um dos membros do "Beastie Boys", Adam Yauch, o MCA, em maio/12, Mike Diamond, aka Mike D, e Adam Horovitz, o Ad-Rock, decidiram dar um fim na carreira do grupo, mas ainda assim relembrá-la, em formato de livro.

A obra, que pretende mostrar a história dos três membros da banda, não seguirá uma linha reta, segundo o depoimento de Mike ao jornal "The New York Times". Ele e Adam pretendem dar aos fãs o que chamam de experiência multidimensional.

O contrato com a editora acaba de ser assinado, então ainda teremos que aguardar um pouco até o livro chegar às prateleiras. Enquanto isso, assista ao vídeo de "Make Some Noise":

Foto: Reprodução

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Carro conectado com iPhone


Por: Micheli Soares

Fruto da parceria da Volkswagen com a Apple, a montadora alemã acaba de apresentar, em Xangai, na China, seu mais novo modelo, o "iBeetle".

O carro, que será lançado em 2014, permitirá interação total com o iPhone pela conexão direta ao computador de bordo do veículo. Com ele será possível não apenas ouvir suas músicas no iTunes, mas também navegar no GPS, usar o "Siri", assistente pessoal da Apple, e também ter suas mensagens de texto convertidas em voz, para que o motorista possa dirigir com segurança.




Fotos: Reprodução