quinta-feira, 28 de março de 2013

Patagônia inspira inverno 2013 da Invert


A Patagônia, suas paisagens, fauna, flora, neve e até o esporte muito praticado por lá, o ski, servem de inspiração para o inverno 2013 da Invert.

O homem, que é a base para a marca, é rústico e atinge essa característica com o uso de tradicionais peças masculinas construídas de um novo jeito, com mix de texturas, tecidos e shapes atuais.

Pensando no clima deste lugar onde há muitas geleiras no mundo fora das áreas polares, a equipe de estilo da marca comandada por Fernando Val e sua irmã Anna Paula, criam uma sequência de peças que foram elaboradas para serem usadas como sobreposições e no vestir em camadas. Moletons e tricôs vêm com modelagem mais slim, com foco neste tipo de uso, com várias peças, uma sobre a outra. Jaquetas, camisas e camisetas também acompanham essa viagem, acompanhando a proposta mais sequinha, criando menos volume na composição do look.

O portfólio de tecidos utilizado conta com malhas rústicas em algodão, malhas em algodão com texturas tinturadas, encharcadas e estonadas, linho, couro fake, algodão estampado tinturado, xadrezes, índigos e sarjas coloridas. O destaque são os tops feitos em sublimação, que é um processo de estamparia no qual o desenho é impresso no papel em offset, dando um toque extra soft e reproduzindo milhões de cores e imagens com absoluta perfeição.

A cartela de cores tem os básicos preto, branco e cinza, mas cresce nos tons terrosos de cáqui, marrom e verde, mixados ao laranja queimado, que se destaca nas peças, nuances de vermelho, além de azuis e amarelos.

No jeanswear, calças com cortes ajustados, mas confortáveis, pelo fato de serem construídas com elastano na composição, barras viradas, e, em algumas delas, detalhes de estamparia. A coleção ainda conta com uma imensa gama de camisetas e batas, adequadas ao inverno não tão rigído do Brasil, além de calças e jaquetas em couro fake..

Como o homem atual não deixa os acessórios de lado, na marca eles são tão protagonistas quanto as peças. Então, cachecóis de lã e tinturados, colares com cordões em couro e metal, pingentes variados com o tema da coleção, braceletes de couro, cintos de cadarço e couro com aparência mais rústica e bolsas carteiros em couro e lona são destaques.

Sob direção criativa da Image Consult, as fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo Marcos Lopes, estraladas pelo modelo Bruno Fernandes (TEN), com styling de Thidy Alvis, maquiagem de Léo Zaniboni e visagismo assinado por Walmir Sparapane.

Ficha Técnica:
Estilo: Anna Paula e Tino Torkar
Direção Geral: Fernando Val
Fotos: Marcos Lopes
Styling: Thidy Alvis (Glloss)
Beleza: Léo Zaniboni (Um Ponto Oito)
Modelo: Bruno Fernandes (TEN)
Visagista / Cenografia: Walmir Sparapane
Making of: Olivetti Herrera & Leandro Torres
Direção Criativa: Image Consult
Coordenação Geral: Milton M. Filho
Assessoria de Imprensa: Duopress
Tratamento de Imagens: Wfusion
Agradecimento especial: Maurício Gasperini












quarta-feira, 27 de março de 2013

Sorvete de cerveja

Por: Micheli Soares

A Skol resolveu levar a sério a história da cerveja gelada, tanto que, em parceria com a sorveteria Rochinha, lançou o sorvete Skol.

Em edição limitada, o produto está à venda com exclusividade em bares de São Paulo e Rio de Janeiro. A sobremesa de cevada promete agradar os cervejeiros de plantão.

Clique aqui para saber quais são os pontos de venda.

Imagem: Reprodução

terça-feira, 26 de março de 2013

Invert no site do Arlindo Grund

Por: Micheli Soares

Estamos com uma matéria sobre a campanha Inverno/13 da Invert, publicada no site do Arlindo Grund, apresentador do programa "Esquadrão da Moda", do SBT.

Clique aqui e confira:




segunda-feira, 25 de março de 2013

Legomania

Por: Micheli Soares

Em homenagem à famosa perua Kombi, a Lego lança um kit de 1322 peças, para compor a réplica do modelo de camping, de 1962.

A empresa cuidou de todos os detalhes, desde a decoração por trás das 11 janelas até a abertura da porta traseira, que revela detalhes do motor.

O kit está disponível no site da Lego.



Imagens: Reprodução




sexta-feira, 22 de março de 2013

Invert na novela Flor do Caribe

Por: Micheli Soares

Cassiano, o personagem do ator Henri Castelli na novela "Flor do Caribe", da Rede Globo, aparece nos capítulos dos dias 13 e 14 de março/13 usando uma camisa azul da Invert.

Confira:




Imagens: Reprodução

Museu do Futebol vira livro

Por: Micheli Soares

A editora Romano Guerra lança ,na próxima segunda-feira, 25, o livro "Museu de Futebol - Arquitetura e Requalificação no Estádio do Pacaembu".

Com autoria de Marianne Wenzel e Mauro Munhoz, a obra resgata a história do bairro e do estádio, inaugurado em 1940, além de mostrar detalhes do projeto do Museu do Futebol, aberto em 2008, e que hoje é o museu mais visitado da cidade de São Paulo.

O evento de lançamento da publicação acontece no próprio estádio.

Lançamento "Museu do Futebol - Arquitetura e Requalificação no Estádio do Pacaembu" @ Estádio do Pacaembu
Dia 25 de março/13 das 19h às 22h
Praça Charles Miller, s/n - Pacaembu - S. Paulo


Imagem: Reprodução

quinta-feira, 21 de março de 2013

Invert na revista Estilo

Por: Micheli Soares

Estamos com uma camiseta branca, publicada no ensaio feito com o ator Murilo Rosa, que interpreta o comandante Élcio na novela "Salve Jorge", da Rede Globo. As fotos estão na edição de março/13 da revista Estilo.

Confira:



quarta-feira, 20 de março de 2013

Cirque du Soleil desembarca em S. Paulo

Por: Micheli Soares

A partir de 30 de março/13, a trupe do Cirque du Soleil apresenta-se no Parque Villa Lobos, em São Paulo, com o espetáculo "Corteo".

Montado em 2005, o show é conduzido pelo "palhaço sonhador", que, junto com os demais personagens, celebram a vida em performances como Acro-Duet, com um casal de malabaristas bailarinos, Juggling, com acrobatas malabaristas, e Cyr Whell, composto por cinco equilibristas.

As apresentações ainda ganharão outras cinco capitais: Brasília, a partir de 26 de julho/13, Belo Horizonte, a partir de 19 de setembro/13, Curitiba, a partir de 8 de novembro/13, Rio de Janeiro a partir de 27 de dezembro/13, e Porto Alegre a partir de 7 de março/14, todas ainda sem local definido. Os ingressos podem ser comprados no site do Cirque du Soleil.

Aproveite e assista ao vídeo:

Cirque du Soleil @ Parque Villa Lobos
Av. Queiroz Filho, s/nº – Pinheiros – S. Paulo
A partir de 30 de março/13


Imagem: Reprodução


terça-feira, 19 de março de 2013

Invert no Big Brother Brasil

Por: Micheli Soares

O argentino Miguel, participante do "Gran Hermano Argentina", versão do reality show Big Brother, chegou ao programa brasileiro, transmitido pela Rede Globo, vestindo uma camiseta da coleção Verão/13 da Invert.

Confira:



Fotos: Reprodução

segunda-feira, 18 de março de 2013

Star Trek Into Darkness

Por: Micheli Soares

Os fãs de ficção científica podem se preparar. Está chegando às telonas "Star Trek Into Darkness", décimo segundo filme da franquia Star Trek.

Criada por Gene Roddenberry, a produção estreou originalmente na televisão, em 1966, e se tornou um fenômeno cultural, gerando até mesmo a criação, na vida real, da língua Klingon, falada pelos personagens.

O filme, que estreia em 17 de maio/13 nos Estados Unidos, conta com Chris Pine no papel de James T. Kirk, Zachary Quinto interpretando Spock e Karl Urban como Leonard McCoy.

Assista aos trailers oficiais já divulgados:

Imagem: Reprodução





domingo, 17 de março de 2013

Campanha Inverno 2013 da Invert no F5

Por: Milton M. Filho

Depois de ser notícia no site EGO, agora a campanha Inverno 2013 da Invert, estrelada pelo ex-mecânico que virou modelo, Bruno Fernandes (TEN), foi parar no F5, site de entretenimento do jornal Folha de São Paulo.

Para acessar a matéria basta clicar aqui.

Imagem: reprodução F5



sexta-feira, 15 de março de 2013

The Ultimate Fighter Brasil 2013

Por: Micheli Soares

Começa nesse domingo, 17, a segunda temporada do programa "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões", transmitido pela Rede Globo.

O primeiro episódio, que vai ao ar logo após o reality show Big Brother Brasil, traz as 07 primeiras lutas eliminatórias e os 07 primeiros atletas selecionados para entrar na casa. No segundo episódio, outros sete lutadores completarão as vagas após se enfrentarem. Uma vez definidos os participantes, eles passarão a ser treinados pelos peso-pesados Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, que estão entre os 10 melhores no ranking oficial do UFC.

O programa vai ao ar semanalmente, após o BBB 13. Assista a entrevista com Fabricio Werdum:

Foto: Reprodução


Invert no site EGO

Por: Milton M. Filho

A campanha de Inverno 2013 da Invert, estrelada pelo modelo Bruno Fernandes (TEN), descoberto, recentemente, quando trabalhava como mecânico numa oficina, ganhou destaque na capa do site EGO.

Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui.



Imagens: reprodução EGO


quinta-feira, 14 de março de 2013

Nécessaire masculina: sem olheiras

Por: Micheli Soares

Cansaço e noites mal dormidas sempre deixam pistas: olhos inchados e olheiras aparentes.

Para os homens manterem a aparência sempre descansada e olhar de disposição, a L'Oréal Paris criou o "Ice Cool Eye Roll-On", da linha Men Expert Hydra Energetic.

Enriquecido com vitamina C e cafeína, o produto atenua as bolsas abaixo dos olhos, além de massagear e refrescar o local e, gradualmente, reduzir as manchas escuras das olheiras.


Imagem: Reprodução

quarta-feira, 13 de março de 2013

Invert no site Chic

Por: Micheli Soares

Estamos com uma imagem da campanha Inverno/13 Invert, publicada no site Chic, da consagrada jornalista de moda Gloria Kalil.

Acesse o link e confira:







terça-feira, 12 de março de 2013

The Cure volta a se apresentar no Brasil

Por: Micheli Soares

Após 17 anos sem se apresentar no país, a banda inglesa "The Cure" volta aos palcos brasileiros, com duas apresentações marcadas para o começo de abril/13.

Ícone do rock dos anos 1980, o grupo, liderado por Robert Smith, promete agitar o Rio de Janeiro e São Paulo ao som dos clássicos "Boys Don't Cry", "Just Like Heaven", "Close To Me" e "Friday I'm In Love". Os ingressos podem ser comprados no site Livepass.

Para ir esquentando, assista ao vídeo de "Friday I'm In Love":

The Cure @ HSBC Arena
Dia: 04 de abril/13
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca  - Rio de Janeiro

The Cure @ Estádio do Morumbi
Dia: 06 de abril/13
Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 - Morumbi - S. Paulo


Foto: Reprodução





segunda-feira, 11 de março de 2013

Patagônia inspira campanha Inverno/13 da Invert


Com inspiração na Patagônia, a Invert apresenta sua campanha para a coleção Inverno/13. O modelo new face Bruno Fernandes, descoberto recentemente trabalhando como mecânico em uma oficina, em São Paulo, foi o eleito para protagonizar as imagens e interpretou um pescador nômade em expedição pelas regiões congeladas da região. 

Sob direção criativa da Image Consult, as fotos foram feitas pelo fotógrafo Marcos Lopes, com styling de Thidy Alvis, maquiagem de Léo Zaniboni e visagismo assinado por Walmir Sparapane.

Ficha Técnica:
Estilo: Anna Paula e Tino Torkar
Direção Geral: Fernando Val
Fotos: Marcos Lopes
Styling: Thidy Alvis (Glloss)
Beleza: Léo Zaniboni (Um Ponto Oito)
Modelos: Bruno Fernandes (TEN)
Visagista / Cenografia: Walmir Sparapane
Making of: Olivetti Herrera & Leandro Torres
Direção Criativa: Image Consult
Coordenação Geral: Milton M. Filho
Assessoria de Imprensa: Duopress
Tratamento de Imagens: Wfusion
Agradecimento especial: Maurício Gasperini







sexta-feira, 8 de março de 2013

Invert no UOL

Por: Micheli Soares

Estamos com um look completo da coleção Verão/13 Invert publicado no canal Moda do portal UOL, na matéria sobre peças básicas e clássicas que valem à pena serem compradas em liquidação

Acesse o link e confira:





Dia Internacional da Mulher

Uma homenagem da equipe Invert à todas as mulheres.


quinta-feira, 7 de março de 2013

Bentley: de carros de luxo à perfumes

Por: Micheli Soares

Fabricante de carros de luxo, a Bentley acaba de anunciar sua entrada em um novo mercado: fragrâncias masculinas.

Sua primeira coleção foi desenvolvida pelos perfumistas franceses Mylène Alran e Nathalie Lorson, que trabalharam nas linhas “Laquile for Bentley Cristal Edition”, “Bentley for Men” e “Bentley for Men Intense”.

O lançamento ainda não tem data confirmada.


Imagens: Reprodução

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão: luto do rock nacional

Por: Micheli Soares

O dia amanheceu triste para os fãs de skate e rock, com a notícia da morte do vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão.

Aos 42 anos de idade, ele e sua banda já haviam faturado dois "Grammy Latino" de melhor álbum de rock brasileiro, um em 2005, com "Tamo aí na Atividade", e outro em 2010, com "Camisa 10 Joga Bola até na Chuva". 

Na infância, Alexandre Magno, nome de batismo do cantor, começou a se arriscar nas rampas e recebeu o apelido de Chorão, justamente pelos tombos que levava enquanto aprendia. De família humilde, o paulistano adotou e foi adotado pela cidade de Santos, onde começou a fazer parte do cenário street.

Com espírito livre e letras desafiadoras, ele abordou em suas composições temas como drogas e dilemas sociais, além do cotidiano jovem, e caiu no gosto do público.

A morte de Chorão é, indiscutivelmente, uma grande perda para a música brasileira, e é por isso que deixamos aqui uma homenagem ao cantor, com alguns dos vídeos clássicos da banda, cantados por diferentes gerações.

Foto: Reprodução








Rolex para quem gosta de futebol

Por: Micheli Soares

O modelo Titan Black, da Rolex, acaba de ganhar uma versão feita especialmente para os amantes do futebol, mais especificamente para os torcedores do Chelsea.

Com as cores do time inglês, o relógio ostenta o símbolo da UEFA Champions League, já que o Chelsea é o atual dono do título.

Confira a novidade:


Imagens: Reprodução

terça-feira, 5 de março de 2013

Invert no Facebook


Por: Micheli Soares

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades da marca, além das últimas notícias  sobre moda e comportamento.

30 anos de Paralamas: garanta seu ingresso

Por: Micheli Soares

Sucesso desde os anos 1980, a banda Paralamas do Sucesso completa 30 anos em 2013, e, para comemorar, eles irão fazer um show especial em São Paulo.

Dirigida por José Fortes e Claudio Torres a comemoração acontece no dia 20 de abril/13, no Espaço das Américas. Os ingressos estão disponíveis no site Ticket 360. Garanta o seu! Aproveite e esquente para o show ao som de "Alagados", um dos hits da banda.

Paralamas do Sucesso @ Espaço das Américas
Dia 20 de abril de 2013
Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - S. Paulo


Foto: Reprodução


segunda-feira, 4 de março de 2013

Pedalando uma BMW

Por: Micheli Soares

Seguindo o conceito de design e tecnologia dos carros BMW, a marca investe forte também na linha  "BMW Montain Bike Enduro".

As bicicletas, que se adaptam a diferentes tipos de terreno, podem ser usadas tanto por ciclistas urbanos, quanto pelos praticantes de cross country. Os novos modelos receberam adaptações no quadro de alumínio fosco, rodas Crank Brothers e suspensão Fox 32 de 140mm de curso. Outras características que garantem excelente desempenho são os freios de disco totalmente hidráulicos e transmissão Shimano XT com 30 velocidades.


Imagens: Reprodução



sexta-feira, 1 de março de 2013

Banda lança música no espaço

Por: Micheli Soares

Com um nome sugestivo, a banda "30 Seconds to Mars" lança, hoje, no espaço, literalmente, seu mais novo single. 

A música "Up in the Air" estará em uma mídia a bordo da espaçonave SpaceX, da NASA, em uma missão de entrega de bens de consumo e experimentos científicos para a Estação Espacial Internacional.

No dia 18 de março/13, a banda conversará ao vivo, direto do Centro de Controle de Missão, em Houston, Texas,  com o astronauta Tom Marshburn. Mais detalhes, como horário e canal da internet, serão disponibilizados no site do grupo.

Aproveite e assista ao vídeo de "Closer to the End":

Foto: Reprodução