quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novidade na vitrine Invert

Por: Micheli Soares

Para quem já está em ritmo de carnaval, arrumando as malas e sentindo falta de uma peça nova, que tal visitar uma de nossas lojas e conhecer as novidades da coleção Alto Verão/13 da Invert?

Novas bermudas, camisetas, camisas, sapatos e acessórios já estão em nossas vitrines. 


Invert 

Shopping Morumbi 
Av. Roque Petroni Jr.,1089 - S. Paulo 

Shopping Anália Franco 
Av. Regente Feijó, 1739 - Jd. Anália Franco - S. Paulo




quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Terno bem passado até o fim da viagem

Por: Micheli Soares

Uma das maiores dificuldades na mala de viagem masculina é acomodar o terno de maneira que ele permaneça passado até chegar ao destino.

Para prevenir que imprevistos aconteçam, ainda mais quando não há tempo hábil para enviar as peças para uma lavanderia, a Delsey Paris, marca francesa especializada em malas, trouxe para o Brasil a linha de porta-terno "Garment District".

Práticas e com design simples, as peças da coleção têm cinco anos de garantia e asseguram um transporte perfeito para o look.  


Imagens: Reprodução

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mick Jagger e sua nova banda

Por: Micheli Soares

O álbum já está quase pronto. Mick Jagger, Joss Stone, o músico indiano AR Rahman e Dave Stewart, da banda Eurythmics, uniram seus talentos para formar uma nova banda, a "Super Heavy".

Com estilos diferentes, a novidade promete ser bem eclética. Uma pena que ainda não tem data certa para o lançamento. Enquanto isso, assista ao vídeo de "Old Habits Die Hard", musica de Mick Jagger em uma parceria prévia com Dave Stewart:


Mick Jagger e Dave Stewart
Foto: Reprodução




segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Megan Fox para Brahma

Por: Micheli Soares

Nada de loira na campanha da cerveja Brahma! Dessa vez quem estrela o comercial da marca é Megan Fox.

A participação da bela de Hollywood no carnaval brasileiro não vai parar nas telinhas: a atriz será a musa do "Camarote da Bahma 2013", e estará presente na Sapucaí durante os desfiles.

Se ela tem samba no pé a gente ainda não viu, mas o comercial já está disponível. Assista:



Imagens: Reprodução



Invert no Facebook


Por: Micheli Soares

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades da marca, além das últimas notícias  sobre moda e comportamento.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

9 mm

Por: Micheli Soares

Produzida pela Munito, empresa especializada em equipamentos de som, a coleção de fones de ouvido "Nine Millimeter", em formato de bala, tem design que chama atenção. Isso porque ao usar o fone parece que a pessoa tomou um tiro e que a bala ficou alojada no ouvido.

Banhados à ouro 24 quilates, eles são acompanhados por um estojo em nylon, ganchos de orelha e três diferentes tamanhos de plug em silicone.

Veja as fotos e, se gostar, clique aqui para comprar o seu!



Imagens: Reprodução


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tendência: tie-dye e dip-dye

Por: Micheli Soares

Muito usado pelos hippies na década de 1970, o tie-dye está de volta! A estampa "manchada", produzida como o próprio nome diz, amarrar e tingir, revela diferentes nuances de variadas cores.

Nessa temporada, o dip-dye também está super forte. Essa variação do tie-dye nada mais é que um efeito degradê na peça, resultado do processo "mergulhar e tingir". 

Se você quer estar em dia com a moda, aposte nessa tendência. Confira as sugestões da coleção Verão/13 da Invert:





Invert 

Shopping Morumbi 
Av. Roque Petroni Jr.,1089 - S. Paulo 

Shopping Anália Franco 
Av. Regente Feijó, 1739 - Jd. Anália Franco - S. Paulo



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

De barba feita

Por: Micheli Soares

Rotina diária masculina, fazer a barba nem sempre é uma tarefa agradável, principalmente para os homens que têm pele sensível e pêlos espessos.

Para aliviar o desconforto e a ardência da pele depois do procedimento, e ainda reduzir a vermelhidão causada pela irritação, aqui vai uma seleção de produtos pós-barba que prometem resolver esses problemas:


O bálsamo "L'Occitan", da L'Occitane, é enriquecido com manteiga de karité e extrato de seiva de bétula, para manter a hidratação e suavizar a pele oleosa, seca, normal ou mista.



O "Sensi Balm", da Vichy, foi desenvolvido especificamente para peles sensíveis e tem ação fortificante e tranquilizante, que reforça o sistema de defesa cutâneo.

A loção "Silver Protect", da Nívea, contém íons de prata, pró-vitamina B5 e camomila, que, além de aliviar a irritação, ainda possui ação antibacteriana, prevenindo infecções.



O "After Shave Balm", da Acqua di Parma, é ideal para peles secas e fecha os poros, além de promover regeneração celular e hidratação, graças aos extratos de vinho, aloe vera e gérmen de trigo.


O Actif Apaisant Réparateur, da Biotherm, é ideal para peles sensíveis. Acalma a pele imediatamente, eliminando a sensação de coceira e a vermelhidão. Seu uso diário  reforça a barreira protetora da pele. 


Imagens: Reprodução


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Projeto tanquinho: corra atrás do prejuízo

Por: Micheli Soares

Não é novidade para ninguém que as festas de final de ano e as viagens de férias são inimigas da boa forma. Isso porque quem não é disciplinado abusa do álcool e comida, além de sair da rotina da academia, ganhando uns quilinhos a mais.

Para começar a correr atrás do prejuízo, que tal usar a tecnologia a seu favor? O aplicativo "Treino Diário de Abdominais" coloca a sua disposição uma personal para ajudar no projeto tanquinho. São séries rápidas e fáceis, para você praticar em casa mesmo caso bata aquela preguiça de ir à academia.

Clique aqui para baixar o aplicativo e comece já!



Imagens: Reprodução



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acelere com Trailblazer

Por: Micheli Soares

Potente e sofisticada, a Trailblazer é o carro ideal para quem não dispensa conforto.

Com motor 2.8L turbo diesel ou 3.6L V6 gasolina, a SUV traz requinte no design externo, como linhas curvas e detalhes cromados, e no espaço interno, com seu computador de bordo multifuncional. Para quem gosta de tecnologia, a Trailblazer vem com sistema de som e central multimídia, com tela de 7" touch screen

Quer montar um modelo com suas especificações? Acesse a página da Chevrolet.



Imagens: Reprodução

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Som com design

Por: Micheli Soares

Desenvolvido para ser incorporado ao mobiliário, o BeoPlay A9, da Bang & Olufsen, traz tecnologia e design para sua casa. 

Alimentado com 5 amplificadores, o sistema de som tem excelente alcance e trabalha com tecnologia wireless, compatível com sistemas iOS e Android. Sem botões ou tela de toque, para aumentar o volume basta movimentar a mão acima do equipamento.

O BeoPlay A9 pode ser colocado no chão, com um tripé, ou na parede, e ainda pode ser customizado com diferentes cores de capa e suporte disponíveis na página do fabricante.





Imagens: Reprodução

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hitchcock ganha homenagem dupla

Por: Micheli Soares

Quem não conhece a famosa cena do assassinato no chuveiro, do filme "Psicose"? O trecho é tão icônico que a trilha usada é, até hoje, sinônimo de suspense. Com todo esse sucesso, que perdura desde os anos 1960, Hitchcock ganha uma dupla homenagem neste ano.

Será lançado em fevereiro/13 o livro Hitchcock, que conta os bastidores da filmagem de "Psicose" e explora um dos crimes mais famosos das telonas. Simultaneamente, os cinemas exibirão um filme homônimo estrelado por Antony Hopkins e Scarlett Johansson.

Enquanto a estreia não chega, relembre a cena do banho:


Imagem: Reprodução




terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Invert na revista São Paulo

Por: Micheli Soares

Nossa promoção está na edição de 13 de janeiro/13 da revista São Paulo, do jornal Folha de São Paulo. Confira e aproveite:







Invert 

Shopping Morumbi 
Av. Roque Petroni Jr.,1089 - S. Paulo 

Shopping Anália Franco 
Av. Regente Feijó, 1739 - Jd. Anália Franco - S. Paulo






segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Saiba tudo sobre vinhos

Por: Micheli Soares

Para quem aprecia vinhos, mas ainda não é familiarizado com os termos comuns na enologia, o "Minidicionário de Enologia em 6 Idiomas" é uma excelente alternativa para conhecer os verbetes enológicos.

Escrito pela jornalista Roberta Malta Saldanha e publicado pela Senac Editoras, o livro traz versões não apenas em português, mas também em inglês, espanhol, francês, italiano e alemão, para os viajantes à procura de boas safras da bebida.

Técnicas de degustação e processos de vinificação são alguns dos temas abordados na obra, à venda em livrarias físicas e online, como a Livraria da Folha.

Imagem: Reprodução



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Home Parfum Invert

Por: Micheli Soares

Casa é nosso lugar de descanso e relaxamento, onde nos livramos de todo o stress do dia a dia. Então que tal começar 2013 com um aroma especial no ar? 

Na Invert você encontra a Home Parfum da marca, uma fragrância floral frutada de cupuaçú e verbena, para deixar seu espaço ainda mais convidativo para repor as energias. Visite uma de nossas lojas e confira:


Invert 

Shopping Morumbi 
Av. Roque Petroni Jr.,1089 - S. Paulo 

Shopping Anália Franco 
Av. Regente Feijó, 1739 - Jd. Anália Franco - S. Paulo


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Salvatore Ferragamo lança novo perfume

Por: Micheli Soares

A Salvatore Ferragamo acaba de lançar uma nova fragrância, "F by Ferragamo pour Homme Free Time".

Com notas cítricas, gengibre, pimenta rosa, cedro branco e vetiver, o perfume é leve e refrescante como uma brisa, e foi desenvolvido pensando nos homens de espírito livre. Uma boa opção para os dias quentes!



Imagens: Reprodução








quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Neymar é capa da L'Uomo Vogue

Por: Micheli Soares

Depois de Michael Schumacher estampar a capa de dezembro/12 da L'Uomo Vogue, Neymar é o esportista fashionista da vez na revista.

O jogador, que já esteve no site da Vogue Itália em uma matéria de estilo, foi fotografado em dezembro/12, na Vila Belmiro, por Francesco Carrozzini. No editorial, Neymar aparece com peças esportivas de marcas como Nike, Italia Independent e Burberry.

Confira a capa já divulgada pela publicação:

Imagem: Reprodução


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sale: Promoção progressiva Invert

Por: Micheli Soares

Temos uma promoção incrível para você começar 2013 com um guarda-roupas cheio de looks novos.

O desconto é progressivo: 10% na compra de uma peça, 20% na compra de duas, 30% na compra de três, 40% na compra de quatro e 50% acima de cinco peças.

A promoção vale até terminar o estoque da coleção. Venha nos visitar!



Invert 

Shopping Morumbi 
Av. Roque Petroni Jr.,1089 - S. Paulo 

Shopping Anália Franco 
Av. Regente Feijó, 1739 - Jd. Anália Franco - S. Paulo







Invert na revista Status

Por: Micheli Soares

Estamos com uma bermuda, da coleção Verão/13 Invert, publicada na edição de janeiro/13 da revista Status.

Confira:




segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Estilo: Kanye West

Por: Micheli Soares

Nascido em Atlanta, Geórgia, o rapper norte-americano Kanye West, 35, é também produtor musical e estilista.

Responsável por singles de sucesso de cantoras como Alicia Keys e Janet Jackson, ele lançou seu primeiro álbum, "The College Dropout", em 2004. Esse e os discos subsequentes renderam ao cantor diversos prêmios, inclundo 12 Grammy.

Kanye começou a trabalhar com moda em 2009, quando inaugurou sua grife, a "Pastelle". Desde então já acumula colaborações com marcas como Nike, com a qual lançou seu modelo de tênis, "Air Yeezy", e Louis Vuitton, para a qual desenhou uma linha de sapatos. 

Sempre antenado nas tendências, Kanye West não decepciona no quesito estilo. Ele  vai do básico ao fashion, com jeans rasgado e correntes, bem estilo bling bling, e consegue unir pele e animal print, por exemplo, sem perder nada de sua  masculinidade.

















Kanye West para Louis Vuitton
Imagens: Reprodução


Aproveite e assista ao vídeo de "Mercy":